RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Dupla tenta furtar comida de restaurante na Vila dos Ferroviários

Dona de churrascaria não deixou por menos e chamou polícia militar para prender golpistas, em Três Lagoas

Por André Barbosa
20/05/2019 • 17h55
Compartilhar

A dona de um bar-churrascaria chamou a Polícia Militar para prender dois homens, supostamente, por beber e comer e saírem do local sem pagar. Os suspeitos tentaram fugir, mas, um deles foi alcançado pelos militares, na rua Sobral, no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada no domingo (19), por volta das 11h30.

O segundo suspeito não foi localizado. O outro, de 41 anos, teria alegado aos policiais que não conhecia o comparsa, até aquele momento. Ainda, que tinha sido convidado a comer, mas quando viram a viatura chegar ao local, só pensaram em fugir. Eles alegaram para a dona do estabelecimento, de 46 anos, que estavam sem dinheiro para pagar as bebidas e, inclusive, três marmitas que pediram para viagem.

Os PMs ainda realizaram buscas nas proximidades do bar, mas não localizaram o segundo suspeito. Já o detido é morador de Campo Grande e tem várias passagens pelo setor policial, entre essas, por crime de estelionato, ameaça, além de um mandado de prisão cumprido e devolvido, em que tinha um alvará de soltura.

Os militares levaram o suspeito até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde permaneceu à disposição do delegado plantonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas