RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Folhas, latas e garrafas são retiradas de bueiros

Equipes da prefeitura realizam limpeza de bueiros e galerias

Por Ana Cristina Santos
08/07/2019 • 06h25
Compartilhar

Uma das principais reclamações dos moradores em épocas de chuvas são os alagamentos das ruas e avenidas e, em alguns casos, das residências quando as águas pluviais acabam invadindo as casas.

Moradores reclamam da falta de infraestrutura, como drenagem- sistema para captação de águas pluviais. Mas, será que alguns moradores fazem sua parte, contribuem para evitar esses transtornos em épocas de chuvas?

Equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Três Lagoas mantém um trabalho constante de limpeza dos bueiros e galerias da cidade, e na semana passada, retirou desses locais os mais variados tipos de lixo, que não são jogados pelo poder público.

Foram retirados dos bueiros e galerias, folhas de árvores (morador que varre sua causada e joga no bueiro), o invés de colocar no saco de lixo, latas e garrafas de cerveja, garrafas pet, entre outros.

A secretaria alerta para que os moradores contribuam com a limpeza da cidade e não faça o descarte inadequado de lixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas