RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Foragido da Justiça desde 2012 é preso em flagrante por tráfico de 68 kg de maconha

Suspeito viajava de Campo Grande a Paranaíba transportando droga escondida no carro

Por Tatiane Simon
23/01/2018 • 09h28
Compartilhar

Um comerciante, de 39 anos, foi preso no sábado (20) em flagrante por policiais rodoviários federais na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 144, em Água Clara. Segundo a PRF, ele transportava 68,5 quilos de maconha divididos em 72 tabletes escondidos no carro. À polícia, ele disse que pegou o carro, já com a droga dentro, em um posto de combustível em Campo Grande e seguia até Paranaíba.

Durante investigação, a PRF constatou que o motorista está foragido da Justiça desde 2012. Além disso, apesar de a carteira nacional de habilitação (CNH) ser legal, a polícia explica que os dados da CNH são ideologicamente falsos, pois o suspeito teria obtido nova certidão de nascimento em Goiânia (GO).

O motorista recebeu voz de prisão para cumprimento do mandado de prisão e em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e falsa identidade. Ele foi preso na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A droga e o carro também foram deixados na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas