Rádios On-line
CRIME

Foragido da Justiça é suspeito de incendiar casa de ex-cunhada

Vítima estava dormindo quando percebeu o fogo e precisou arrombar janela do quarto para escapar das chamas

23 DEZ 2017 - 10h:29Por Sergio Colacino

Um homem de 49 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-cunhada, em Três Lagoas. O incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (23), no bairro Santa Luzia. A vítima, de 45 anos, estava dormindo quando percebeu o incêndio. Além dela, outro homem também estava no local e os dois só conseguiram escapar das chamas ao arrebentar a grade da janela do quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal percebeu que o ventilador parou de funcionar durante a noite. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, perceberam que a sala estava em chamas. Eles precisaram arrombar a grade da janela do quarto para sair da casa. Os dois ficaram feridos, com cortes pelo corpo.

Em depoimento à polícia, a dona da casa afirmou que suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. De acordo com ela, seu ex-cunhado teria ameaçado a família caso a irmã não reatasse o relacionamento. Ainda segundo a vítima, ele teria incendiado o carro do genro dela há alguns dias. O homem é foragido da justiça e tem um mandado de prisão por falsificação de documentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O incêndio atingiu a sala da casa, destruindo móveis e equipamentos eletrônicos.

Deixe seu Comentário