Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
DO SEMIABERTO

Foragido e com dois mandados, ‘Maloca’ é preso pela Polícia Militar

Ele foi preso no bairro Vila Haro

11 OUT 2017 - 10h:11Por Celso Daniel

Um homem de 31 anos que era considerado foragido foi preso por policiais do Serviço de Inteligência e das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada da quarta-feira (11). Ele estava escondido em uma residência no bairro Vila Haro.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que o homem, conhecido como “Maloca” estava em uma residência na Rua Bandeirante. Ele era considerado foragido desde o mês de setembro, quando saiu da penitenciária do sistema semiaberto de Três Lagoas e não retornou.

Além de ser considerado foragido, dois mandados de prisão a cumprir existiam contra o suspeito. Um deles expedido pela Justiça do Paraná e outro pela Justiça Criminal do Mato Grosso do Sul.

Por volta das 02h as duas equipes policiais realizaram diligência e conseguiram abordar o suspeito em frente a casa. Ele tentou fugir, mas foi seguido pelos policias que conseguiram alcançar “Maloca”.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas, ficando a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864