RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Foragido é denunciado por sinal de tornozeleira eletrônica no Jardim Guanabara

Jovem de 25 anos trabalhava em um lava jato e disse não saber que teria ultrapassado área de abrangência

Por André Barbosa
19/03/2019 • 18h38
Compartilhar

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão de Deivid Lucas Marques da Silva de 25 anos, conhecido no meio criminal como "Assassino" e Bundudo". Ele estava foragido do sistema penal e estaria trabalhando em um lava jato no Jardim Guanabara, quando foi abordado por uma equipe policial, por volta das 15h desta terça-feira (19).

Deivid Lucas foi localizado após se distanciar várias vezes do alcance do sinal da tornozeleira eletrônica. Ele cumpre pena por diversos crimes, entre estes, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte de armas e outros. 

O foragido não ofereceu resistência e alegou que não sabia que ultrapassou o sinal do equipamento eletrônico. “Ele nem imaginava que o sinal da tornozeleira eletrônica chegava tão longe”, disse o delegado adjunto que acompanha o caso, Gabriel Salles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas