RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Força Tática apreende 36 kg de drogas e prende 3

Homens apresentaram nervosismo ao ver a viatura e acabaram presos

Por Alfredo Neto
04/08/2020 • 18h37
Compartilhar

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu aproximadamente 36 kg de drogas, uma balança de precisão e prendeu três pessoas na tarde desta terça-feira (4) no bairro Parque das Mangueiras, Zona Leste de Três Lagoas.

A equipe da Força Tática fazia rondas pelo bairro Jardim Brasília, quando avistaram uma pessoa descer de um carro e entregar um saco para outro homem que ao ver a viatura ficaram nervosos e tentaram fugir, sendo alcançados e abordados.

No  total três pessoas foram submetidas a uma busca pessoal, e no saco que estava sendo entregue os policiais encontraram cinco quilos de maconha, o homem que iria receber a droga confessou a prática de tráfico e que teria encomendado o entorpecente de um dos abordados.

Por haver denuncias anônimas que um dos abordados revendia drogas na região, os militares optaram por fazer uma busca na casa do suspeito, onde a policia foi autorizada a fazer as buscas, localizando mais 30 kg de maconha, um kg de Skunk e uma balança de precisão.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada para auxiliar na condução dos presos e da droga para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o entorpecente foi apresentado e os três homens presos entregues para serem ouvidos e a Polícia Judiciária identificar e responsabilizar os reais responsáveis por seus atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas