Rádios On-line
POLÍCIA MILITAR

Força Tática apreende menor com quatro motos furtadas

Três motos estavam depenadas e as peças enterradas no quintal

20 MAI 2020 - 22h:26Por Alfredo Neto

A Força Tática apreendeu um menor de 17 anos com quatro motos furtadas na noite desta quarta-feira (20), na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

Após um trabalho tático de inteligência, os militares chegaram até o menor que já possuí registro policial por outros crimes.

O menor confessou os furtos e levou os policiais até a residência dos pais, onde enterrou peças de motos furtadas, um 160 de cor cinza furtada dias atrás, um 150 vermelha, uma outra 150 de cor preta e um CG 125, ano 99 que o menor utilizava para cometer os crimes.

Após desenterrar as peças, e separar cada uma, o menor relatou ter utilizado o motor da CG160, para adaptar na CG125, o menor também disse ter vendido e repassado à terceiros algumas das peças.

A Força Tática levou o menor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um segunda viatura precisou ser chamada para dar apoio na remoção dos objetos furtados até a Depac, tamanha quantidade de peças de motos existente no local.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: