RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Força Tática apreende carro recheado de maconha

No carro haviam aproximadamente 120 tabletes da droga que seria entregues em Três Lagoas

Por Alfredo Neto/JPNews
20/11/2020 • 01h08
Compartilhar

Um homem de 56 anos foi preso por tráfico de drogas no final da noite desta quinta-feira (19) na rua Michel Thomé, bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

O homem estava sendo monitorado pela polícia após uma denuncia anônima para o telefone 190. A partir daí a Força Tática fez um trabalho de levantamento de informações sobre o carro utilizado e lograram êxito em localizar o carro do suspeito.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado no veículo até que os militares resolveram fazer uma busca entre a lataria e o assoalho do carro. Escondidos na Paraty de cor prata foram encontrados 96kg de maconha.

O homem confessou ter pego a droga no interior do estado e que iria entregar para uma pessoa desconhecida que entraria em contato com ele pelo telefone. Foi dado voz de prisão ao homem por tráfico de drogas. O autor, a droga e o veículo foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas