RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Força Tática é apresentada oficialmente no lugar da Rotai

Apresentação aconteceu durante entrega de veículos feita na manhã desta quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
01/02/2018 • 13h54
Compartilhar

A nomenclatura Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), de Três Lagoas, já não existe mais. O comando da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apresentou oficialmente nesta quinta-feira (1º) a Força Tática, composta pelos mesmos integrantes e viaturas da extinta Rotai.

A apresentação aconteceu durante entrega de veículos comprados e doados pela empresa de celulose Fibria à PM.

O comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Waldir Ribeiro Acosta, disse que a mudança trata-se apenas de na alteração da nomenclatura e da padronização do nome utilizado em outras cidades de Mato Grosso do Sul, como a capital Campo Grande, mas que a equipe continuará trabalhando com o mesmo fardamento e viaturas, que receberam novos adesivos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa mudança visa padronizar o trabalho e a nomenclatura. Fizemos um estudo e observamos a situação de São Paulo, que tem a Rota [Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar] e que foi criada as Forças Táticas para ter a mesma doutrina e trabalhar em conjunto, baseado nisso que mudamos o nome para Força Tática”, destacou o coronel.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas