Rádios On-line
11348
Daterra
7,5 KG DE DROGAS

Força Tática fecha ‘boca de fumo’ e prende foragido no Iparacaí

Paulista teria alugado imóvel em Três Lagoas com objetivo de comercializar maconha e crack

15 ABR 2019 - 15h:00Por André Barbosa

Um foragido da Justiça do Estado de São Paulo foi preso em flagrante, suspeito de manter uma “boca de fumo” no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas. No imóvel, que fica na rua Carlos Camargo, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar encontrou sete quilos de maconha e 200 gramas de cocaína, supostamente prontas para venda. O suspeito teria confessado que locou a casa para transformá-la em ponto de revenda de drogas, segundo boletim de ocorrência. A apreensão aconteceu às 11h de sábado (13).

Petterson Pably de Souza Santos, de 22 anos, teria sido abordado pelos militares quando caminhava pela rua Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos. Ao ver a viatura, teria demonstrado nervosismo e tentou fugir do local, próximo a uma casa noturna. Ele foi detido na rua João Marchesi, no bairro. Após revista e em checagem no banco nacional de informações criminais, os PMs descobriram que Petterson era foragido do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desde o dia 2 de abril.

Com ele, os militares apreenderam R$ 1.400 em dinheiro trocado. O foragido teria confessado que tinha drogas em casa. Ainda segundo a ocorrência, Petterson teria indicado onde estavam sete tabletes de maconha e um de crack e que teria alugado o imóvel para venda de entorpecentes.

A maconha pesou 7kg e o crack 200 gramas. Além do dinheiro, um celular, uma balança, facas e outros objetos usados para embalar e vender droga fora apreendidos na ação. Petterson Pably foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13