Rádios On-line
TRÁFICO

Força Tática prende dupla tentando jogar drogas em presídio

Após 40 minutos de buscas pela mata, a dupla foi localizada e presa pela PM

25 JAN 2021 - 08h:30Por Alfredo Neto

Um homem de 29 anos e outro com 21 foram presos por tráfico de drogas no sábado (23) após tentarem jogar dois tabletes de maconha, no PSM (Presídio de Segurança Média) de Três Lagoas.

Por volta das 10h da manhã de sábado, um policial militar que faz a segurança do PSM, avistou a dupla sair da mata e se aproximar da muralha carregando uma sacola, o militar deu ordem para que os criminosos parassem e deitassem no chão, ordem esse que não foi obedecida pelos traficantes.

A dupla tentou correr até a muralha para jogar a sacola, mas desistiram após o militar efetuar disparos de advertência em direção aos criminosos que conseguiram jogar a sacola e fugir para a mata existente em torno do presídio.

Após a dupla se embrenhar no matagal, a Força Tática foi chamada e conseguiu localizar os dois homens que receberam voz de prisão, para os militares eles confessaram que teriam ido até o local jogar drogas para o interior do presídio e que uma terceira pessoa estaria esperando por eles na rodovia BR 262, próximo a um local conhecido como Chácara Imperial.

Uma viatura da Rádio Patrulha foi até o local indicado pelos traficantes e encontraram o veículo Celta, de cor branco e com placas de Andradina-SP, abandonado de frente à uma empresa. O guincho da PM foi solicitado e removeu o carro para o pátio do Detran-MS.

A droga que a dupla tentou jogar para os presos foi interceptada por policiais penitenciários e entre à Polícia Militar, foram apreendidos dois tabletes de maconha que pesou 1kg, após serem autuados em flagrante a dupla foi levada para o PSM, onde irão cumprir pena pelo crime de tráfico.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13