RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Força Tática prende homem por tráfico no Orestinho

Autor tentou se desfazer da droga e fugir do flagrante; mas não deu

Por Alfredo Neto
14/06/2021 • 14h03
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (14) no Conjunto Habitacional Orestinho, condomínio Pereira Barreto, zona Oeste de Três Lagoas.

Por volta das 11:00 a Força Tática fazia rondas pela região do Orestinho, quando vizualizaram um homem caminhando e que ao ver a aproximação do “camburão” jogou algo no mato e tentou acelerar os passos.

Ao perceber a atitude suspeita do rapaz, os militares optaram por aborda-lo e realizar uma revista pessoal, durante buscas pelas vestes do homem os militares não encontraram nada de ilícito, mas ao ser questionando sobre a embalagem joga o rapaz desconversou e não disse o que seria. Durante buscas pelo local os militares encontraram uma embalagem com 10 trouxinhas de crack. O rapaz teria revelado fazer a venda de drogas pela região e relatou residir estar morando em um apartamento no edifício Pereira Barreto, apartamento esse denunciado por várias vezes por abrigar criminosos que fizeram do local, uma verdadeira boca de fumo.

Após ser constado o tráfico de drogas os militares deram  voz de prisão ao rapaz que foi levado para a Terceira Delegacia de Polícia Civil, depois de prestar depoimento e autuado em flagrante o autor foi levado para o Presídio de Segurança Média.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas