RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Força Tática prende quadrilha que tentava roubar gado

Para os militares os criminosos confessaram que iriam desossar a vaca

Por Alfredo Neto/JPNews
21/11/2020 • 23h16
Compartilhar

Quatro homens foram presos por abigeato (roubo de gado) na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo se uso permitido e formação de quadrilha na noite deste sábado (21) na estrada de acesso ao porto de areia, zona rural Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu no início da noite uma denuncia de disparos de arma de fogo, na região do porto de areia. A Força Tática foi enviada para o local e durante buscas pela região a equipe fez diversas aborgadens em veículos que trafegavam pela região.

Em um determinado momento a equipe da Força Tática percebeu a aproximação de dois veículos, um Gol cinza e uma Caravan de cor prata. No veículo Gol foram encontrados três facas, um facão, uma lona e uma chaira, apetrechos utilizados para a desossa de gado.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Caravan foi encontrado uma espingarda adaptada para calibre 22, cinco munições calibre 22, intactas e dois aparelhos celulares. Após serem indagados sobre o que estariam fazendo com aquele material, naquela hora, foi respondido que o quarteto estaria praticando o crime de abigeato, para o consumo próprio.

Para os policiais o quarteto ainda confessou terem tentado abater uma vaca, os autores relataram terem atirado no animal, mas não terem conseguido abate-la, e que mesmo ferida, a vaca conseguiu fugir dos criminosos.

Foi dado voz de prisão ao quarteto e os quatro foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foram autuados pelo crime de abigeato, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas