Rádios On-line
RECUPERADO

Força Tática recupera bicicleta furtada após abordagem

A bicicleta estava com uma mulher que disse ter ganhado do esposo

22 SET 2020 - 13h:00Por Alfredo Neto

Uma mulher de 35 anos foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser flagrada pela Força Tática com uma bicicleta furtada na noite desta segunda-feira (21) na rua João Dantas Filgueiras, cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos, bairro Santa Rita, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher estava passeando com a bicicleta da marca Endrophine na cor branca, quando foi avistada pelos militares, os policiais haviam recebido a denuncia sobre o furto de uma bike semelhante e decidiram averiguar a numeração da bicicleta.

Após uma checagem da numeração do quadro, foi constatado que a bicicleta era produto de furto e a mulher recebeu voz de prisão. Na delegacia a mulher relatou ter ganho a bicicleta do esposo e que ele teria comprado de um desconhecido sabendo que o veículo era produto de furto.

O delegado plantonista da Depac autuou a mulher por receptação dolosa (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – De um a quatro anos de reclusão e, multa), o inquérito foi designado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil que ficará responsável por investigar e descobrir o autor do furto e responsabiliza-lo pelo crime cometido, assim como o “esposo” da mulher que supostamente teria comprado a bicicleta mesmo sabendo ser produto de furto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13