RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Força Tática recupera bicicleta furtada após abordagem

A bicicleta estava com uma mulher que disse ter ganhado do esposo

Por Alfredo Neto
22/09/2020 • 13h00
Compartilhar

Uma mulher de 35 anos foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser flagrada pela Força Tática com uma bicicleta furtada na noite desta segunda-feira (21) na rua João Dantas Filgueiras, cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos, bairro Santa Rita, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher estava passeando com a bicicleta da marca Endrophine na cor branca, quando foi avistada pelos militares, os policiais haviam recebido a denuncia sobre o furto de uma bike semelhante e decidiram averiguar a numeração da bicicleta.

Após uma checagem da numeração do quadro, foi constatado que a bicicleta era produto de furto e a mulher recebeu voz de prisão. Na delegacia a mulher relatou ter ganho a bicicleta do esposo e que ele teria comprado de um desconhecido sabendo que o veículo era produto de furto.

O delegado plantonista da Depac autuou a mulher por receptação dolosa (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – De um a quatro anos de reclusão e, multa), o inquérito foi designado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil que ficará responsável por investigar e descobrir o autor do furto e responsabiliza-lo pelo crime cometido, assim como o “esposo” da mulher que supostamente teria comprado a bicicleta mesmo sabendo ser produto de furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas