RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Formação de nuvem gigante e temporal assustam moradores em Três Lagoas

Nuvem foi registrada por moradores da cidade minutos antes de temporal, na tarde desta segunda-feira (8).

Por Kelly Martins
08/10/2018 • 16h45
Compartilhar

A forte chuva que caiu sobre Três Lagoas assustou muitos moradores, na tarde desta segunda-feira (8). Antes do temporal houve formação de nuvens gigantes até mesmo em forma de funil, que lembra um furacão ou tromba d’água. Muita gente aproveitou para registrar imagens por meio de fotos e vídeos que ganharam muitos compartilhamentos nas redes sociais.

Um internauta, por exemplo, registrou imagem no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon. Outros moradores também registraram a chegada do temporal na área central da cidade e ainda nos bairros Quinta da Lagoa, Montanini e Parque São São Carlos.

A chuva durou 15 minutos. O suficiente para provocar alagamentos pelo município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do forte vento, não houve nenhuma ocorrência grave registrada na cidade. O mesmo informou a Defesa Civil. Os meteorologistas explicam que trata-se de uma formação comum para esta época do ano, inclusive, com  nuvens mais baixas, capaz de provocar pancadas de chuvas intensas, com trovoadas, granizo e ventos de intensidade moderada e forte. Isso ocorre por conta da temperatura alta.

Confira abaixo as fotos:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas