RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fornecimento de água no Colinos e regiões da NOB e central de Três Lagoas deve voltar até às 17h

Interrupção ocorreu após acidente causado por empresa de gás

Por Tatiane Simon
26/10/2018 • 16h00
Compartilhar

Os bairros do Centro, Colinos e região da Esplanada e da NOB estão sem o fornecimento de água desde a manhã desta sexta-feira (26) devido a um rompimento da rede de distribuição de água causado acidentalmente durante obras da empresa MS Gás. A previsão é que o fornecimento seja reestabelecido ainda hoje.

Por meio de nota à imprensa, a prefeitura de Três Lagoas  e a Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul) informaram a previsão para que o fornecimento de água seja restabelecido e o tráfego volte ao normal nas Avenidas, segundo a Sanesul, é até às 17h, mas, "assim que os reparos forem concluídos, tudo será normalizado. A equipe está trabalhando o mais rápido possível para evitar transtornos", informou Adilson Silva Bahia, Gerente Regional da Sanesul.

O rompimento da rede de distribuição de água se deu na avenida Filinto Muller, esquina com a avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas. Por isso foi necessária a interrupção temporária na distribuição para reparos emergenciais na área. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas