RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Fórum da saúde quer capacitar representantes da comunidade

O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal

Por Redação
08/05/2013 • 10h45
Compartilhar

No dia 29 de maio, o Fórum dos Usuários da Saúde realizará a Plenária de Formação para o Controle Social. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal, das 13 às 17h. 

De acordo com a representante do Fórum dos Usuários da Saúde, Sônia Aparecida de Camargo, o evento tem como objetivo reunir e capacitar os representantes da sociedade civil organizada para ajudar na formulação de políticas públicas para a saúde.

Segundo ela, ainda é pequeno o número de pessoas que participam de eventos para discutir problemas e soluções de interesse da própria população. “Percebemos que as pessoas têm outras atividades, mas acredito que o voluntariado é um segmento que tem muito a crescer em Três Lagoas. Trabalhar como voluntário para a população é muito gratificante, pois, com críticas e sugestões, de alguma forma podemos ajudar a saúde pública. Se nos omitirmos, fica mais difícil mudar”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas