RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fórum de Três Lagoas divulga gabarito de processo seletivo para estagiários;veja

Vagas são para graduandos nos cursos de Direito, Administração, Serviço Social e Psicologia

Por Tatiane Simon
08/02/2018 • 15h02
Compartilhar

Fórum da comarca de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (6) o gabarito das provas do processo seletivo para preenchimento de vagas de estagiário. A prova ocorreu no sábado (3), na Escola Estadual Bom Jesus. (Veja aqui o gabarito).

As oportunidades são para alunos que estejam regularmente matriculados do primeiro ao antepenúltimo semestre nos cursos de Direito, Administração, Serviço Social e Psicologia.

O resultado final será divulgado por meio de uma listagem, com nome e pontuação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação, que será afixada no prédio do Fórum após a correção.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício de estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas