RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Fórum de Três Lagoas suspende audiências nesta segunda por conta da greve dos caminhoneiros

Suspensão vale para audiências de primeiro grau em fóruns de Mato Grosso do Sul e sessões do Tribunal de Justiça do estado

Por Tatiane Simon
28/05/2018 • 09h45
Compartilhar

Fórum de Três Lagoas e demais comarcas de Mato Grosso do Sul suspenderam audiências nesta segunda-feira (28) devido à paralisação nacional dos caminhoneiros. A suspensão vale para audiências de primeiro grau e sessões no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Por meio de nota, publicada no site oficial do TJ/MS, as dificuldades causadas no transporte devido à escassez de combustível e atendendo à solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), o presidente do Tribunal de Justiça do estado, desembargador Divoncir Schreiner Maran, decidiu suspender as audiências de primeiro grau e as sessões no TJ/MS.

A portaria será publicada no Diário da Justiça de terça-feira (29), com efeito retroativo ao dia 28 de maio.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJ/MS, o expediente e os prazos não sofrem nenhuma alteração. O funcionamento volta ao normal nesta terça-feira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas