RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fórum Trabalhista retomará audiência presencial e tem acúmulo de 30% nos processos

As audiências serão presenciais a partir de 9 de dezembro

Por Kelly Martins
19/11/2020 • 15h00
Compartilhar

O Fórum Trabalhista “Stênio Congro” vai retomar as audiências presenciais, em Três Lagoas, a partir de 9 de dezembro. Por conta da pandemia, o atendimento ao público ocorre apenas por telefone ou e-mail. Algumas audiências são realizadas somente virtualmente durante os oito meses em que as atividades foram suspensas no prédio.

Para participar das audiências de forma presencial, é preciso fazer o agendamento. Houve acúmulo de 30% no volume de ações nesse período. Ao menos 15 processos são relacionados à Covid-19. Horas extras, verbas rescisórias e desvio de função são as ações que mais tramitam no Fórum.

A juíza e diretora do Fórum Trabalhista, Beatriz Capucho, explicou que foram adotadas medidas de biossegurança para a entrada de  advogados, oficiais de Justiça, e o público em geral, no prédio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas