RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Esgoto é foco de reclamação de moradores do Jardim Itamarati

Esgoto aberto transborda quando chove, causando alagamentos e mau cheiro na região

Por Steffany Pincela
06/10/2017 • 14h08
Compartilhar

“Toda vez que chove fica fedendo, saindo água. Você passa de carro e entra dentro de casa, vira aquela calamidade,” isso é o que diz o pastor David Aparecido de Souza, morador da rua Barão do Rio Branco, no bairro Itamarati, em Três Lagoas.

Um dos maiores problemas que afeta a vizinhança do local, é um esgoto a céu aberto, que transborda toda vez que chove, causando alagamentos e mau cheiro na região, segundo o morador. “O cheiro é insuportável, principalmente para as crianças que moram aqui na rua. Geralmente, quando retornam da escola para o almoço, o odor ainda é forte,” disse.

E esse não é o único problema. Segundo David, quando chove, o transito também não funciona. “Não dá pra passar por aqui. Se estiver chovendo, tem que mudar a rota. Nós estamos em um bairro que não o utilizamos, porque quando vamos sair, temos esta dificuldade”, disse.

Em contato com a Sanesul, a empresa informou que o problema já foi resolvido, e que caso alguém tenha algum problema com esgoto, deve entrar em contato com a central pelo telefone 0800 676010.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas