RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Franquia Bella Capri facilita a vida do cliente do pedido até a hora de comer

Pizzaria aposta em facilitadores para a vida do consumidor

Por Redação
01/03/2021 • 14h37
Compartilhar

Esqueça tudo que você sabe em relação a pizzaria, unindo tecnologia e sabor a franquia Bella Capri aposta em facilitadores para o dia a dia do seu consumidor. Entregar ao seu cliente a melhor pizza é sem dúvida a prioridade da franquia, mas estar antenado a tecnologia e inovações é também passos tão importante quanto.

Buscando estar sempre presente na rotina de seus clientes, mas de forma facilitadora a franquia com mais de 20 anos de história aposta pesado em seu aplicativo próprio, que garante aos clientes agilidade, benefícios e vantagens, como por exemplo seu pedido pronto em apenas 10 minutos.

Mas além da tecnologia, inovação é também outro ponto forte da marca que em Três Lagoas já conquistou muita gente com seu sabor e praticidade. O Ta Na Mão é um acessório prático e fácil que permite que o consumidor consuma sua pizza com as mãos onde estiver, seja em eventos, confraternizações ou dentro do carro, sujar pratos e talheres nunca mais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você é do time de que pizza boa é pizza comida com a mão, certamente já se apaixonou por esse acessório cheio de praticidade.

Já deu pra perceber que a Bella Capri pensa em tudo para você, ela só não advinha ainda qual a seu sabor de pizza preferido, mas garantimos que tem pra todos os gostos. Com um cardápio que foge do comum. A franquia aposta além das tradicionais  em pizzas pizzas vegetarianas, veganas e com massas especiais, sem lactose, sem glúten ou low carb.

 

Eai  qual a sua Bella Capri de hoje?


Pizzaria Bella Capri

Av. Cap. Olinto Mancini, 1246 - Centro, Três Lagoas

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas