Rádios On-line
7927
'PÕE CASACO'

Frente fria atinge MS e termômetros podem chegar aos 9°C em Três Lagoas no fim de semana

Sábado e domingo serão de chuva e vento forte em quase todo o Mato Grosso do Sul com queda de temperatura

18 MAI 2018 - 07h:42Por Tatiane Simon

O fim de semana promete ser de tempo fresco e clima ameno na região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o centro de previsão de tempo e estudos climáticos (Cptec/Inpe), para Três Lagoas, a sexta-feira será com chuva no período da tarde e da noite. A temperatura máxima pode chegar a 34ºC com mínima de 19ºC.

Segundo o meteorologista da Ahanguera Uniderp, Natalio Abraão Filho, o sábado (19) será de muita chuva em todo o estado. A previsão para a região sul de MS é de forte nevoeiro nas estradas e cidades. A noite será com frio e ventos mais acentuados no Sudeste e Sul do estado. O frio mais intenso será no domingo (20). Em Três Lagoas os termômetros devem atingir a mínima de 9ºC. Em Campo Grande com 9ºC, Coxim 10ºC, Dourados 8ºC e Ponta Porã 7ºC. 

Chuva também em Água Clara com registro da temperatura mínima de 17°C e a máxima de 34°C.

Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, a temperatura mínima será de 19ºC e máxima de 33ºC, com possibilidade de chuva no período da tarde. 

Em Paranaíba, a sexta-feira deve ser de chuva durante todo o dia e a noite. A temperatura máxima será de 32ºC e mínima de 18ºC.

Em Aparecida do Taboado, a previsão também é de chuva. A temperatura máxima é de 32ºC e mínima de 18ºC.

Em Inocência, os termômetros registram mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300