RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Frente fria atinge MS e termômetros podem chegar aos 10°C em Três Lagoas

Semana promete ser de baixas temperaturas em boa parte do estado

Por Tatiane Simon
09/07/2018 • 07h50
Compartilhar

O Inverno começou há quase 20 dias, mas o frio deve chegar nesta semana com temperaturas abaixo de 10°C. Isso devido à aproximação de uma frente fria deve provocar aumento de nebulosidade no Mato Grosso do Sul a partir desta segunda-feira (9). A previsão é de tempo nublado com queda de temperatura nas regiões Sul, Central e Pantaneira, com temperatura mínima de 8ºC. Demais regiões do MS, o tempo seguirá seco com predomínio de sol na parte da tarde, sem chuva e queda de temperatura.

De acordo com o centro de previsão de tempo e estudos climáticos (Cptec/Inpe), para Três Lagoas, a segunda-feira terá temperatura mínima de 16ºC com máxima de 27ºC. Na terça, a mínima prevista é de 10ºC.

Em Água Clara, o dia será nublado e com registro da temperatura mínima de 13°C e a máxima de 26°C.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, a temperatura mínima será de 15ºC e máxima de 25ºC, com possibilidade de chuva no período da tarde. 

Sol com poucas nuvens em Paranaíba e Aparecida do Taboado. A temperatura máxima será de 27ºC e mínima de 19ºC.

Em Inocência, os termômetros registram mínima de 15ºC e a máxima de 26ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas