Rádios On-line
METEOROLOGIA

Frente fria chega a Três Lagoas e temperatura deverá cair ainda mais

O primeiro dia de junho deve ser de tempo nublado com termômetros registrando a temperatura mínima de 12ºC, com a máxima de 23ºC

1 JUN 2017 - 08h:09Por Viviane Pinheiro

A nova frente fria que chegou em Três Lagoas nesta quinta-feira (1º), provocou queda na temperatura. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o primeiro dia do mês de junho deve ser de tempo nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 12ºC, com a máxima de 23ºC.

Porém, a partir desta sexta-feira (2), as temperaturas deverão cair ainda mais.  Amanhã por exemplo, a temperatura mínima também será de 12º, com a máxima de 22ºC. Já no sábado dia (3), a temperatura mínima não deverá ultrapassar os 10ºC, com a máxima de 26ºC, sem chuva.

Em Água Clara, quinta-feira com curtos períodos de sol, e a temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, com a máxima de 22ºC, com uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%.

 Já em Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 11ºC e 20ºC. Na cidade de Paranaíba,  tempo parcialmente nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 11ºC, com a máxima de 26ºC.

Inocência deve registrar uma das temperaturas mais baixas da Costa Leste, 9ºC. A máxima para hoje não ultrapassa os 23ºC. 

Deixe seu Comentário