RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quarta será de sol, mas frente fria deve derrubar temperatura na quinta

Em Três Lagoas os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 16ºC, com a máxima de 30ºC

Por Viviane Pinheiro
31/05/2017 • 08h16
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), podem ocorrer pancadas de chuva nesta quarta-feira (31), em Três Lagoas.

Os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 16ºC, com a máxima de 30ºC, e a probabilidade chegará a 87%. E partir desta quinta-feira (1º), queda brusca na temperatura.

Em Três Lagoas, a mínima ficará em torno dos 16ºC, com a máxima de 23ºC, com sol entre poucas nuvens.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outras cidades da Costa Leste, como em Água Clara, quarta-feira com predomínio de sol pela manhã e a temperatura mínima não ultrapassa os 13ºC, com a máxima de 28ºC, com probabilidade de chuva em 80%.

Quarta chuvosa e com clima ameno nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, onde as temperaturas variam entre 13ºC e 28ºC.

Em Paranaíba, possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Por lá, a temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, com a máxima de 29ºC. Já em Inocência, a probabilidade de chuva para hoje será de 80%, e a temperatura mínima não ultrapassa os 13ºC, com a máxima também de 29ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas