RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Frente fria deve provocar queda de temperatura em Três Lagoas na quinta

Na quinta-feira (7), a temperatura começa a cair e poderá registrar 14°C e, na sexta (8), a mínima prevista é de 12°C

Por Kelly Martins
06/07/2016 • 09h52
Compartilhar

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul e deverá provocar queda de temperatura em Três Lagoas, entre esta quinta (7) e sexta-feira (8), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

A mudança no tempo deverá ocorrer já a partir da noite desta quarta-feira (6), quando o céu ficará nublado e já há possibilidade de geada na madrugada, com a temperatura atingindo 14°C. Na quinta-feira, os termômetros devem registrar máxima de 24°C, de acordo com o CPTEC.

Já na sexta, a previsão é de sol entre poucas nuvens, mas com queda na temperatura, principalmente nos períodos da manhã e noite. A mínima deverá ser de 12°C e a temperatura não deverá ultrapassar 27°C.

O tempo continuará seco, com sol forte, e os níveis da umidade relativa do ar vão continuar baixos. Também não há previsão de chuva durante a semana para a região da Costa Leste. No entanto, deverá haver registro de chuva em outras regiões. No sábado (9), a temperatura volta a subir e poderá atingir 30°C.  

Outras regiões
A cidade de Campo Grande amanheceu com nevoeiro e queda de temperatura, nesta quarta-feira. O aeroporto foi fechado para pousos e decolagens logo no início da manhã. Em Ponta Porã, no sul do estado, amanheceu com chuva fraca, nevoeiro e frio de 11°C. Em Corumbá, o dia começou com 14°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas