RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Frente fria se aproxima de Três Lagoas e temperatura despenca nesta madrugada

Previsão é de temperaturas agradáveis ainda nesta quarta com máxima de 29°C

Por Tatiane Simon
08/07/2020 • 08h15
Compartilhar

Anunciada no início desta semana, uma nova frente fria chega a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8) e promete provocar queda na temperatura, a partir da madrugada de quinta-feira (9), em Três Lagoas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá friozinho em Três Lagoas, mas com temperatura moderada. A mínima amanhã está prevista em 9°C e não deve ultrapassar os 17°C até o final da semana. 

A temperatura máxima prevista para quinta é de 25°C. Na sexta (10), a mínima, deverá ser de 12°C. No período da manhã, o céu poderá ficar encoberto com nuvens, mas sem previsão de chuva para esta semana. O tempo seco permanecerá no mês de julho, o que gera alerta com a umidade do ar que poderá ficar baixa.

Dessa forma, é importante que a população fique atenta aos cuidados diários com a hidratação e com a pele.   

Mesmo com a proximidade de uma nova frente fria, a quarta-feira ainda será de temperaturas mais altas, mas não intensa. A máxima hoje não ultrapassa os 29°C e o céu fica parcialmente encoberto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas