RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Frigorífico desativado vira alvo de ladrões

Vários metros de fio de cobre foram furtados da estrutura do antigo Frigotel, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
21/02/2016 • 15h24
Compartilhar

Vários metros de fio de cobre foram furtados de um imóvel onde funcionava um frigorífico, no quilometro 9, da BR-158, sentido Três Lagoas/ Brasilândia. A estrutura onde, há anos funcionou o antigo Frigotel, está desativada.

Segundo apurado pelo repórter Cláudio Junior, o furto ocorreu na madrugada deste domingo. Quando funcionários que zelam pelo local chegaram ao imóvel, se depararam com portas arrombadas e os fios de cobre arrancados. Eles acionaram a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. Apesar das diligências pelas imediações, ninguém foi localizado.   

Esse imóvel, há anos abrigou o antigo Frigotel, frigorífico que empregou muitos trabalhadores da cidade na década de 1.990. Depois foi arrendado para o frigorífico Margen, fechado em 2008, e posterior vendido para o Mataboi, que acabou desativando a unidade em 2011.  Em 2013, um pecuarista da cidade arrendou o local. Apesar de alguns abates terem sido realizados na estrutura, a unidade nunca mais foi reativada como um grande frigorífico.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Cláudio Junior/JP e TVC

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas