RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Frio à noite e calor durante o dia em Mato Grosso do Sul

Em Três Lagoas, os termômetros devem oscilar entre 17°C e 27°C e, em Dourados, entre 12°C e 25°C

Por Reprodução/Cptec/Inpe
15/04/2013 • 07h59
Compartilhar

A partir desta segunda-feira (15) a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é de frio entre à noite e o amanhecer dos dias, em razão de uma massa de ar seco e estável que está sobre o estado, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura deve variar entre 10°C e 29°C e não existe previsão de chuva entre está segunda-feira e quarta-feira (17) para o estado.

Ainda segundo o Inmet, além do frio durante a noite, o predomínio é de sol durante o dia, o que garante a rápida elevação das temperaturas no estado. A umidade relativa do ar fica entre os 60% e 90% em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 16°C e 25°C.
Em Corumbá, a mínima prevista pelo instituto é de 16°C e a máxima pode chegar aos 27°C. Em Coxim, a temperatura varia entre 17°C e 27°C. Em Três Lagoas, os termômetros devem oscilar entre 17°C e 27°C e, em Dourados, entre 12°C e 25°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas