RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Morador flagra incêndio em terreno baldio em frente à escola no Jardim das Acácias

Queimadas são constantes na região, segundo relatos de moradores

Por Danielle Leduc
06/02/2019 • 11h54
Compartilhar

Um terreno baldio localizado em frente a um colégio foi usado para queima de folhas e galhos, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas. A fumaça se espalhou pela rua do bairro, o que causou indignação para muitas pessoas que transitavam pela região e que também moram no local.

A reportagem do JPNews foi até lá por meio de denúncia feito por um morador, que passou em frente à escola e se deparou com a fumaça invadindo a unidade escolar.

Segundo relatos, o fogo iniciou no terreno antes mesmo das 6h e a mesma situação se repete constantemente, incomando tanto quem mora no bairro quanto aos alunos da Escola Municipal Elson Lot Rigo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lei

De acordo com o Código de Postura do Município – Lei Municipal nº 2.418 de 23/12/2009, Art. 26, inciso VII – é proibido atear fogo em lixo, matas, lavouras, campos alheios ou em quaisquer outros objetos, mesmos que nos próprios quintais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas