RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fumaça e fuligem incomodam três-lagoenses

Fogo em área na região de Ilha Comprida causa transtornos e problemas respiratórios

Por Ana Cristina Santos
13/08/2019 • 14h00
Compartilhar

Fumaça provocada por um incêndio em pastagem em uma área no município de Castilho (SP), que faz divisa com Três Lagoas tem provocado transtornos e problemas respiratórios os moradores da cidade sul-mato-grossense.

O fogo foi iniciado na noite desta segunda-feira (13) em uma área da região de Ilha Comprida, na divisa entre Castilho e Três Lagoas. Informações divulgadas por uma empresa de celulose de Três Lagoas que faz o controle do ar, o vento está na direção de Três Lagoas, por isso dessa fumaça e fuligem no município.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas recebeu inúmeras reclamações nesta manhã, bem como a Secretaria do Meio Ambiente, mas o incêndio não era na cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inúmeras foram as reclamações de internautas à respeito da fumaça. “Nossa minha filha que tem bronquite esta ruim por causa da fumaça”, reclamou Flávia Alvarenga. “Minha filha teve crise de tosse ontem”, disse outra internauta.

Moradores de Castilho e Andradina (SP) também reclamaram da fumaça e transtornos.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas