RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Funcionária de clínica é sequestrada e ladrões levam carro de patrão

Homens armados renderam mulher que iria ao banco realizar depósitos

Por André Barbosa
19/06/2018 • 10h00
Compartilhar

Dois homens armados renderam uma funcionária de uma clínica médica e a fizeram refém, durante assalto no Jardim Primaveril, em Três Lagoas. A mulher de 41 anos iria realizar serviços bancários para o patrão, de 59 anos, quando foi abordada pelos bandidos, na frente do estabelecimento. Ela foi colocada dentro de uma camionete e passou horas de desespero, sob a ameaça de morte. O crime aconteceu às 14h40 de segunda-feira (18).

Segundo a ocorrência policial, os homens anunciaram o roubo na rua José Lopes Barbosa, nas proximidades de um hospital. Ela foi obrigada a entrar no veículo. Após circular por algum tempo, com a mulher, os assaltantes a deixaram na rua Bruno Garcia, próximo a avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Colinos. Antes, porém, ameaçaram tirar sua vida, caso acionasse a Polícia.

Uma equipe da Polícia Militar quem socorreu a vítima. O carro foi encontrado horas depois, na rua Quatro, no residencial Quinta da Lagoa. Os bandidos conseguiram levar documentos pessoais da mulher, celular, dinheiro e bolsa, além de folhas de cheques preenchidas pelo patrão.

Testemunhas afirmam para os policiais, que havia uma terceira pessoa em uma moto, acompanhando o sequestro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, como sequestro relâmpago.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas