RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Funcionária de UBS procura delegacia após ser ameaçada

Por telefone além de sofrer as ameaças a vítima ainda foi extorquida pela autora

Por Alfredo Neto
27/01/2021 • 11h10
Compartilhar

Uma mulher de 28 anos procurou a policia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça nesta terça-feira (26), a vítima que trabalha no UBS (Unidade Básica de Saúde) do Vila Alegre, zona Leste de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que não sabe os motivos das ameaças e quem seria à autora, mas que nesta terça-feira ela recebeu um telefonema de uma mulher dizendo que se ela não pagasse um valor referente ao custo que a autora teve com o irmão no Hospital Auxiliadora, a vítima iria sofrer as consequências e seria denunciada ao Conselho Regional de Medicina.

Para o delegado a vítima relatou que não conheceria quem teria feito as ameaças e por quais motivos, mas sentindo-se extorquida e pensando em prevenir sua integridade, procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Vila Piloto e registrou um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas