RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Funcionária e patroa brigam e caso vai parar na delegacia

O caso ocorreu em um estabelecimento no centro de Três Lagoas

Por Celso Daniel
04/10/2017 • 15h38
Compartilhar

Uma briga entre patroa e funcionária rendeu o registro de um boletim de ocorrência que foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas. O caso aconteceu em um estabelecimento no centro da cidade.

Segundo informações do boletim policial, por volta das 13h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma empresa de venda de alimentos localizada na Rua Oscar Guimarães. No local os policiais conversaram com as duas pessoas envolvidas e uma das mulheres disse que trabalha na empresa há pouco mais de 30 dias e na tarde da terça-feira (03), a proprietária do local começou a agredir e ofender a funcionária que alegou ser puxada de forma violenta pelo braço. O puxão acabou causando uma lesão no braço esquerdo da funcionária. Ela disse que conseguiu gravar através do celular a ação da patroa.

Já a patroa de 34 anos, disse que agiu de tal maneira porque a funcionária estava “fazendo escândalo” no ambiente de trabalho.

Nenhuma das duas mulheres especificou no boletim qual seria o real motivo da briga.

O caso foi registrado como via de fato na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas