RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cultura FM presenteia ouvinte com a promoção 'Café na Firma'

Para participar, ouvinte deve estar trabalhando para receber um delicioso café da tarde

Por Steffany Pincela
25/05/2018 • 15h20
Compartilhar

A promoção “Café na Firma”, da Cultura FM 106,5 MHz, do Grupo RCN de Comunicação, sorteou mais uma ouvinte nesta quarta-feira (23), em Três Lagoas. Desta vez, o prêmio foi entregue no postinho de saúde do bairro Vila Alegre, nesta quinta-feira (24).

A sortuda desta semana foi a funcionária do setor de serviços gerais, Paula Maciel, que ganhou um combo de esfihas e refrigerantes para para se deliciar com as colegas de trabalho.

A promoção é uma realização do Grupo RCN de Comunicação, pela rádio Cultura FM 106,5 MHz em parceria com Esfihas Club e Supermercado Plenitude. O objetivo é presentear um ouvinte que esteja trabalhando e possa receber em seu ambiente de trabalho, um café da tarde contendo salgados, doces e refrigerante. Tudo isso sem gastar nada!

PROMOÇÃO

A promoção é válida aos profissionais de todos os setores, seja do comércio, indústria, construção civil, funcionário público, entre outros. Para participar, o ouvinte deve enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone celular da Cultura FM que é o (67) 99984-0163 ou para a fanpage da Cultura FM no Facebook. A mensagem deve ter o nome completo do participante e o nome da empresa que trabalha, dizendo que deseja participar da promoção, “Café na Firma”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas