RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Funcionário de fábrica de celulose suspeita de demissão e ameaça gerente

Caso foi registrado, neste domingo (24), no bairro Jardim Alvorada

Por Kelly Martins
25/06/2018 • 09h20
Compartilhar

O caso ocorreu no domingo (24), em Três Lagoas, quando o funcionário de uma fábrica de celulose, de 39 anos, descobriu que teve a escala de trabalho alterada. Ele fica alojado em um hotel, no bairro Alvorada, e ao chegar para trabalhar foi informado pelo gerente que havia tido mudanças na escala. O homem suspeitou que seria desligado da empresa e, na ocasião, fez ameaças.

O boletim de ocorrência por ameaça foi registrado pelo gerente, de 37 anos, que também fica alojado no mesmo hotel. De acordo com ele, o funcionário estava irritado e disse: “se eu for mandado embora, vou dar um tiro na sua cara. Eu não tenho nada a perder! Não vai ficar barato!”.

Temendo que algo pudesse ocorrer, a vítima foi até a delegacia da Polícia Civil e denunciou o fato. O funcionário deverá ser convocado para prestar esclarecimentos na delegacia sobre o crime de ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas