RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Funcionário é internado com queimaduras na boca e esôfago ao ganhar bombom de cal de colegas

Fato ocorreu dentro de uma empresa terceirizada e que presta serviços para uma fábrica de celulose, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/06/2019 • 18h26
Compartilhar

Uma brincadeira de mau gosto entre colegas de trabalho resultou em um funcionário internado com queimaduras na boca e no esôfago. O caso ocorreu em uma empresa terceirizada, que presta serviços para uma fábrica de celulose, em Três Lagoas. A vítima de 63 anos foi enganada pelos colegas e comeu uma bolinha de cal virgem, que estava embalada em um papel de bombom.

Dois funcionários teriam oferecido o bombom ao homem dizendo que era de côco. Logo ao comer, ele começou a passar mal e sentiu queimaduras na boca. A vítima foi socorrida pelos funcionários e levada ao Hospital Auxiliadora. O caso ocorreu na quinta-feira (6) e gerou um boletim de ocorrência por preservação de direito. Quem procurou a delegacia foi a própria assessoria jurídica da empresa que declarou se tratar de uma “brincadeira de mau gosto”.

De acordo com o delegado Marcílio Dias, da 2ª Delegacia da Polícia Civil, a vítima também poderá procurar a unidade e registrar o caso como lesão corporal ou até tentativa de homicídio, crimes que poderão ser associados ao fato. Porém, como se trata de uma ocorrência de preservação de direito, o caso não resultará em inquérito policial, segundo Dias.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas