RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

Funcionário público é agredido a golpes de corrente após briga em rede social

Agressor foi até ao local de trabalho de vítima e feriu servidor responsável por fiscalizar trabalhos de internos do semiaberto

Por André Barbosa
09/07/2018 • 18h07
Compartilhar

Um homem de 28 anos, ficou ferido ao ser agredido a golpes de corrente, após discussão em um aplicativo de rede social em celular. A vítima estava trabalhando, na rua Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, quando foi atacada. O agressor, de 29 anos, não teria dito nada no momento do ataque, por volta das 10h30, desta segunda-feira (9).

De acordo com a ocorrência, a vítima atua como coordenador de serviços de sentenciados do regime semiaberto de Três Lagoas. Aos policiais, o jovem disse que teve desentendimento com o agressor há algum tempo no aplicativo e que, desde então, não teriam teclado mais.

Enquanto trabalhava, na região da Secretaria Municipal de Esportes, foi surpreendido com vários golpes de corrente e ficou ferido. O agressor fugiu em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas