RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Funcionários dos Correios aguardam proposta para encerrar greve

Pelo terceiro dia consecutivo, os funcionários dos Correios de Três Lagoas seguem de braços cruzados

Por Jonas Turolla
04/05/2017 • 09h51
Compartilhar

Pelo terceiro dia consecutivo, os funcionários dos Correios de Três Lagoas seguem de braços cruzados. Ao todo, cerca de 60% do efetivo do Centro de Distribuição aderiu à paralisação, que, no Brasil, teve início no último dia 26. Segundo Vinícius Peron, diretor do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios e Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), a greve ainda não tem data para terminar. 

"O TST está intermediando um acordo. Temos boas expectativas, porém, até o momento, o que nos foi proposto não atende a nossa demanda. Lembrando que qualquer proposta deve ser apreciada pelos Trabalhadores através das assembleias. Está absurdo o acúmulo de cartas e encomendas no Centro de Distribuição. Boletos, faturas, duplicatas, contas e documentos se acumulam assustadoramente", afirmou. A agência, no entanto, segue funcionando normalmente.

Na última quarta-feira (3), uma reunião entre a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) e os Correios terminou sem concordâncias. Um novo encontro acontece na manhã desta quinta-feira (4), em Brasília, com o presidente dos Correios, Guilherme Campos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas