RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Funerária busca corpos das vítimas do acidente aéreo

Velório do pecuarista Orestinho e da esposa será na Câmara Municipal de Três Lagoas

Por Redação
25/08/2012 • 18h17
Compartilhar

Os corpos do pecuarista Orestes Prata Tibery Júnior, o Orestinho, da esposa dele, Ellen Martins Prata Tibery, e do piloto Teodoro Janjão estão a caminho de Água Clara. Os três foram vítimas de um acidente aéreo na zona rural daquele município na manhã deste sábado, 25.

Conforme o proprietário da Funerária Duílio, o empresário Duílio Fabri, por volta das 16h40, um veículo da empresa partiu de Três Lagoas para buscar os corpos. A previsão era de que eles cheguem a Três Lagoas para o velório dentro de duas horas. "Ainda há o trabalho da perícia a ser feito", disse o empresário.

O velório será no salão da Câmara Municipal de Três Lagoas. O espaço está preparado para receber familiares e amigos de Orestinho desde às 16h. mas, segundo apurado pela reportagem do Jornal do Povo, estava vazio até o fim da tarde.

Duílio não soube informar, entretanto, se o corpo de Teodoro seria velado em Três Lagoas também. A princípio, o piloto seguiria para o interior paulista, para a cidade da família dele. 

Matéria editada às 18h50
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas