Rádios On-line
FURTO

Furto de cabos elétricos prejudica fornecimento de água

A Sanesul trabalha desde à madrugada para reparar os danos causados pelo furto

10 JUN 2021 - 07h:45Por Alfredo Neto

Um furto de cabos elétricos à uma estação de captação de águas da Sanesul (Empresa de Saneamento e Esgoto do Mato Grosso do Sul) prejudicou o abastecimento de água no final da noite desta quarta-feira (9) no bairro de Santa Luzia, região Sul de Três Lagoas.

No final da noite desta quarta-feira funcionários da Sanesul chamaram a Polícia Militar, após marginais invadirem e furtarem os cabos elétricos que puxam água do poço artesiano no bairro Santa Luzia. Com o furto o fornecimento de água acabou prejudicado e os técnicos da empresa de saneamento do estado estará fazendo manutenção no local durante a manhã desta quinta-feira (10).

Devido o trabalho de manutenção de reposição dos cabos de alta tensão, o trabalho poderá levar algum tempo e o fornecimento de água poderá demorar e ser reestabelecido a partir das 09:00 horas.

O diretor regional da Sanesul Adilson Bahia, informou que as equipes estão trabalhando no local desde a madrugada para reestabelecer o fornecimento o mais rápido possível, devido a complexidade da operação, por ser um serviço em rede de alta tensão.

Adilson Bahia ainda informou que o fornecimento poderá ser prejudicado para os bairros Santa Luzia, Santa Terezinha, Novo Oeste, Orestinho, Jardim das Primaveras, Vila Verde, Jardim Flamboyant, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Residencial O.T. e demais bairros da região Sul devido à demanda elevada. A previsão da Sanesul é de reestabelecer o fornecimento à partir das 9 horas.

Deixe seu Comentário