RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Futsal de Três Lagoas chega às semi dos JEBs

Time da cidade ficou em quatro lugar em sua primeira disputa dos Jogos Escolares

Por Valdecir Cremon
06/10/2018 • 15h21
Compartilhar

Alunos da Escola Municipal Maria Eulália Vieira representaram Três Lagoas e Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros, pelo futsal masculino, na categoria de 12 a 14 anos. A competição reuniu atletas de nove Estados, de 26 a 29 de setembro, em Joinville (SC). A equipe de Três Lagoas terminou em quarto lugar no futsal. A derrota de 3 a 2 para uma equipe do Espírito Santo tirou a chance de disputar medalha.

Mesmo assim, o professor e diretor da escola, Lélis Rocha, disse que a “maior conquista foi vencer os imprevistos, a inexperiência de alguns jogadores em campeonatos desse nível e chegar às semifinais com a pontuação que atingimos”.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESFALQUE

A convocação do aluno Felipe Bernardes para uma avaliação em Madri (Espanha), em setembro, foi um dos imprevistos da equipe três-lagoense. “Foi nosso principal desfalque”, disse Lélis Rocha. 

O atleta foi artilheiro do campeonato e considerado o melhor jogador da competição na fase estadual deste ano. 

Pelo futsal, o Colégio Amorim, de São Paulo (SP), foi campeão da etapa regional. A competição será disputada em novembro, em Natal (RN). A equipe de basquetebol da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, também de Três Lagoas, foram campeãs e estão classificadas para a fase final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas