RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Futsal e voleibol movimentam semana dos JETs

Semana foi marcada por competições da categoria mirim

Por Arquivo /JP
19/04/2013 • 09h26
Compartilhar

Os Jogos Estudantis Três-Lagoenses – JETs 2013, que tiveram sua abertura oficial na última sexta-feira, foram iniciados nesta semana. Segundo informações da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel), tem sido destaque o nível das competições e a participação da comunidade escolar.

“A participação de todos aprimora ainda mais o desempenho dos atletas, abrilhanta a competição e faz com que as equipes se sintam ainda mais motivadas”, disse o diretor de esportes da Sejuvel, Anésio Anselmo Ferreira.

As competições, até agora, já contaram com a participação de atletas da categoria mirim, com idade entre 11 e 14 anos.
Na segunda-feira, o destaque foi o futsal. O São Carlos venceu a equipe do Dom Bosco por 6 a 1 e o Sesi empatou com o João Thomes em 1 a 1.  Na sequência dos Jogos, a Escola Ramez Tebet perdeu para o Nelson Custódio por 11 a 1 e, fechando o dia, a Funlec venceu por 1 gol o Dom Aquino.

Já no futsal feminino, a Escola João Dantas Filgueiras (Jodafi) perdeu para o Dom Aquino Corrêa por 1 gol. O Dom Bosco goleou por 13 a 0 a Escola General Nelson Custódio de Oliveira.

Na terça-feira, a Funlec venceu o Jodafi por 2 a 1, o Edward Corrêa perdeu para o Sesi por 7 a 1, a Unitrês venceu por 10 a 1 a equipe do Ramez Tebet e o Fernando Corrêa venceu o São Carlos por 4 a 3.

No futsal feminino, o dia foi da equipe do São Carlos, que goleou por 9 a 0 o time do Nelson Custódio. Já o Fernando Corrêa venceu por 2 a 0 o Jodafi.

Na quarta, mais um dia de muita emoção no futsal masculino e feminino. No masculino, o Dom Aquino venceu o Jodafi por 5 a 3, o João Thomes derrotou o Edwar Corrêa por 4 a 1, o Fernando Corrêa superou o Dom Bosco por 5 a 1 e a Unitrês goleou por 5 a 0 o Nelson Custódio.

No feminino, o Dom Bosco empatou em 3 a 3 com o São Carlos e o Fernando Corrêa perdeu para o Dom Aquino por 6 a 3.

Com esses resultados, já estão definidos os confrontos das quartas de final do futsal mirim, que começam hoje, às 8h, com as seguintes partidas: Sesi x São Carlos, Fernando Correa x João Thomes, e, à tarde, Unitrês x Dom Aquino e Funlec x Nelson Custódio.

Já no voleibol masculino, o Fernando Corrêa perdeu por 3 sets a 0 para o São Carlos e, no outro jogo, o São Carlos venceu a Unitrês por 3 sets a 1.

Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”, das 07h30 às 12h e das 14h às 17h.

Segundo Anésio Ferreira, a previsão é de que todas as competições da categoria mirim terminem até o dia 25 deste mês. Depois disso, terão início as competições da categoria infantil e de outras modalidades, como atletismo e natação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas