RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Futuro do Misto depende da renovação na diretoria

Apenas cinco conselheiros têm direito a voto para escolha de diretores do time

Por Marcelo Marcos
27/01/2019 • 08h00
Compartilhar

O Misto Esporte Clube deve empossar uma nova diretoria nas próximas semanas. De acordo com fontes ligadas ao clube, a volta do time em competições oficiais da federação depende de uma nova diretoria. 

Cinco empresários da cidade estariam entre os candidatos a nova chapa a ser montada para 2019. O candidato a presidência ainda não teria sido definido pelo grupo, porém alguém com ligação ao esporte da cidade teria a preferência entre os candidatos. 

De acordo com um levantamento da reportagem, apenas cinco conselheiros estariam aptos a votação, caso ocorresse uma eleição hoje. 

Para a participação do Misto na segundona do estadual ainda neste ano, seria necessária a apresentação da nova chapa, apta a concorrer a eleição, no máximo até a primeira quinzena de fevereiro. De acordo com o estatuto, o chamado para uma assembleia, deve ocorrer 40 dias antes do dia da votação. O campeonato da segunda divisão está previsto para iniciar no mês de agosto. Até o final do ano passado nenhum projeto referente a subvenções para o clube foi apresentado na Câmara de Vereadores da cidade, o que forçaria o clube a buscar somente investidores do setor privado para custeio das despesa na competição. O Misto não participa do estadual a pelo menos duas temporadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas