RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Gaeco faz operação em Três Lagoas contra organização criminosa

Ação é contra traficantes que atuam no refino e distribuição de cocaína

Por Kelly Martins
17/09/2019 • 08h30
Compartilhar

Ao menos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão são cumpridos, em Três Lagoas, nesta terça-feira (17), durante a operação “Breaking Bad”, deflagrada pelo Grupo Especial Equipes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação visa combater uma organização criminosa que atua no refino e distribuição de cocaína e pasta base na região.

A operação também ocorre em Campo Grande, Ladário, Corumbá, Ribas do Rio Pardo, e as cidades paulistas de Birigui e Campinas. De acordo com o Gaeco, foram expedidos pela Justiça 18 mandados de prisão preventiva, duas temporária e 20 mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Gaeco, a operação é sigilosa e detalhes sobre a investigação serão divulgados ao longo desta terça-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas