RÁDIOS
Três Lagoas, 07 de maio

Galhos em plena avenida

Por Danilo Fiuza
17/12/2008 • 06h00
Compartilhar

O fato vem ocorrendo por toda a Cidade, indistintamente de ação de quem tem condições financeiras melhores ou mesmo aqueles que moram na periferia e se encontra em situação econômica sofrível. O descaso não distingue posição na pirâmide sócio-econômica, mas sim um reflexo cultural.
Na confluência da avenida Eloy Chaves com a rua Eurydice Chagas Cruz, no bairro Vila Nova, área próxima ao centro, um exemplo disso: no canteiro central da avenida, um amontoado de galhos podados de árvores nas proximidades, jogados por inconseqüentes. Além de atrapalhar o trânsito de pedestres e veículos, o entulho pode provocar acidentes.
Uma vizinha questionou: “não seria certo que quem cortou esses galhos tivesse, primeiro, um local apropriado – poderia ser a caçamba de um caminhão – como depósito e daí jogar os galhos no aterro”. A reclamante está totalmente certa, pois mesmo que o material tenha sido recolhido (até o fechamento desta edição, às 18 horas, o problema persistia), o tempo que ficou no local poderia ser suficiente para que um acidente acontecesse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas