RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ganhadora do 'Show de Prêmios' recebe bicicleta elétrica ao vivo

Cabeleireira Emídia Martins Bertoldo é moradora do Jardim Carandá e foi a sortuda

Por Kelly Martins
04/07/2019 • 12h10
Compartilhar

A cabeleireira Emídia Bertoldo foi a sortuda que ganhou uma bicicleta elétrica ao participar da promoção “Show de Prêmios”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação. Ela esteve com a família nos estúdios da TVC HD – Canal 13.1 e recebeu o prêmio, ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora”,  que também é transmitido pela rádio Cultura FM 106,5 MHz.

“Estou muito feliz. Nem imaginava que teria essa chance porque é a primeira vez que ganho um prêmio durante sorteio”, declarou. Emídia contou que a família possui um automóvel, mas que, agora, vai passar a utilizar a bicicleta elétrica, como forma de garantir economia no bolso com o combustível. Contou também que é moradora do bairro Jardim Carandá e que trabalha como cabeleireira. Ela abriu um salão de beleza na própria residência.

Essa é a primeira vez que o Grupo RCN realiza a promoção “Show de Prêmios”. Ao longo do mês de junho foram sorteadas duas pessoas por dia, totalizando 38 no período. Elas também participaram do telejornal TVC Agora. A bicicleta elétrica é da Livre Bikes, loja parceira da promoção.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros prêmios

De acordo com o coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, a promoção é uma forma de aproximar ouvintes e telespectadores. “Além de levar informação, levamos descontração e prêmios que vão fazer a diferença na vida do ouvinte e do telespectador”, afirmou.

Para participar de outras promoções, basta entrar na fanpage da Cultura FM e TVC, no Facebook, curtir, compartilhar e comentar a live do “TVC Agora”, segundo Fernando Moraes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas