RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Garota ouve barulhos em casa durante madrugada e ‘dá de cara’ com ladrão

Moradora disse que ao ascender a luz, por volta das 3h, se deparou com um homem segurando uma faca que ainda roubou R$ 250

Por Tatiane Simon
14/01/2019 • 07h20
Compartilhar

Um ladrão bastante intruso na casa de uma jovem, de 20 anos, assustou a madrugada da moradora do bairro São Jorge, no domingo (13). Isso porque, segundo a vítima, barulho vindo de outro cômodo da casa fez com que ela visse o bandido.

De acordo com boletim de ocorrência, a moradora chegou em casa por volta das 21h e foi dormir. Neste momento ela ouviu barulhos estranhos dentro da residência, mas disse não ter se preocupado. Por volta das 3h, a vítima voltou a ouvir ruídos e barulhos e foi investigar.

Após ascender a luz, se deparou com um homem segurando uma faca e rosto coberto com uma camiseta. O ladrão, em seguida, começou a pedir dinheiro à vítima. Ela entregou R$ 250 e o homem foi embora.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas